Search
Close this search box.

Equipa

bola quadrado

Linda Campos

gestão de produção AMOSTRA

Nascida em 1983, foi Co-fundadora do Espaço Cultural Arte&Manha (2011) onde desenvolveu funções de direcção artística e programação, direcção e coordenação dos departamentos de Comunicação e Produção. Trabalhou desde 2013 com várias associações e entidades culturais, enquanto produtora executiva, gestora de projecto, coordenadora de produção, assistente de produção, agente e tour manager. Entre elas destacam-se: O evento Lisboa em Si (2013) organizado pela Cooperativa Fora de si em co-produção com a Câmara Municipal de Lisboa; “A Moeda”, projecto financiado pela UE, Fundo CULTURE, desenvolvido pela Associação Cada (Portugal) em parceria com a BDP (Berlim) e FACT (Liverpool) (2015). Em 2015 integra a cooperativa Ao Sul do Mundo, CRL, onde desenvolveu funções de produção, tour management e assistente de direcção. É assistente de produção do Festival Eufémia desde 2021. Simultaneamente trabalha como freelancer com algumas bandas e projectos de música desenvolvendo funções de management, agenciamento e tour management. Integra a Companhia Caótica desde Fevereiro de 2024 como gestora do produção da AMOSTRA.

Sónia Vieira

designer

Sónia Vieira, designer gráfica, tem um percurso de 20 anos ligado à divulgação de produtos associados a marcas de comunicação social, como o Público e as revistas/jornais da empresa Impresa, onde coordenava uma equipa. Estudou Comunicação Social na Universidade Nova e frequentou o curso de Desenho e Pintura, no Centro de Arte e Comunicação Visual, ARCO. Desde 2009 mudou o seu rumo, dedicando-se a realizar trabalhos como freelancer em variado ssectores de actividade, nomeadamente no sector artístico. Desde 2013 colabora com a companhia Caótica nos seus diversos projectos.

Júlia Medina

comunicação

Nasceu no Rio de Janeiro, Brasil. Formou-se em Comunicação Social pela UFRJ, com habilitação em Jornalismo, e é mestre em Comunicação e Artes pela Universidade Nova de Lisboa, cidade onde vive desde 2018. Trabalha como profissional independente na área da Comunicação e, paralelamente, dedica-se a diferentes projetos culturais e artísticos, transitando por diferentes áreas e funções, desde a atuação até a escrita dramatúrgica. Em Portugal, já colaborou com a Companhia João Garcia Miguel, a Bruta Teatro e o encenador Tiago Vieira. Foi cocriadora da instalação-performance para espaço público “Meu Nome Teu” (URGE Glookall Fest/2022) e da performance “Vozes do Mar” (Festival Parapeito/2020), apresentada em escolas e hospitais. Realizou codireção artística e facilitação de dramaturgia coletiva no projeto “Cartografia dos Desejos”, da Associação PELE, no âmbito do programa Odisseia Nacional do Teatro Nacional D. Maria II. Atua também como facilitadora de oficinas de poesia, é cocriadora da editora independente ágrafa, do coletivo L.A.P. – Laboratório de Artes Performativas e autora do livro A Arte das Miudezas (Multifoco, 2015). Colabora com a Companhia Caótica na área da Comunicação desde maio de 2023.

João Moreira

produção

Nasceu em Belo Horizonte, Brasil, e residiu em Krefeld, Alemanha, além de Madrid, São Paulo e Lisboa, onde vive desde 2019. Formado em Relações Econômicas Internacionais na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com mestrado em Gestão das Artes e da Cultura pela Universidade Católica Portuguesa de Lisboa. Colaborou em diversos projetos realizados pelo Sesc São Paulo, como produtor executivo na exposição A Biblioteca à noite, de Robert Lepage e Alberto Manguel, e coordenador de produção na exposição Living Theater, Presente, assim como na produção executiva para os espetáculos 887, de Robert Lepage, e Gênesis 6: 6-7, de Angélica Liddel. Atuou na produção da Mostra Internacional de Teatro de São Paulo (MITsp) nos anos de 2017 e 2018 e como tour manager com a companhia Dos à Deux nas turnês em Busan, Coreia do Sul, nos anos de 2018 e 2019. Em Lisboa, trabalhou na produção da exposição Parallel Review e atuou na produção e gestão financeira de Marina Nabais Dança nos anos de 2020 e 2021. Também atuou em projetos específicos como assessor financeiro e de planeamento. Por fim, iniciou suas atividades na Caótica em fevereiro de 2023.